Jump to content

Edit History

Helena Nucci41

Helena Nucci41


Denunciar e retirar informações fraudulenta a minha pessoa e reputação

Quero denunciar na qualidade de parte prejudicada e ofendida uma publicação feita com meu nome e com a história da minha família e minha vida na comunidade MY LITTLE WIKI BRASIL que me acusa de forma fraudulenta de eu falsificar protótipos originais estrelas antigas e usadas, brinquedos com mais de 40 anos. E a também mencionam de gorma arbie sem meu consentimento o meu nome e o meu perfil na plataforma Ebay com a finalidade de me habilidades e estão incentivando pessoas a devolver brinquedos causando enormes prejuízos financeiros, morais e emocionais.Um vídeo publicado por José Roberto Cavalcante Galindo está circulando comigo acusando falsamente de ter tingido um brinquedo antigo. Protótipos Falsos do Brasil

Screenshot_20230828_001433_Chrome.jpg

Screenshot_20230827_215740_Chrome.jpg

Screenshot_20230827_164658_Adobe Acrobat.jpg

Helena Nucci41

Helena Nucci41

Quero denunciar na qualidade de parte prejudicada e ofendida uma publicação feita com meu nome e com a história da minha família e minha vida na comunidade MY LITTLE WIKKI BRASIL que me acusa de forma fraudulenta de eu falsificar protótipos originais estrelas antigas e usadas, brinquedos com mais de 40 anos. E a também mencionam de gorma arbie sem meu consentimento o meu nome e o meu perfil na plataforma Ebay com a finalidade de me prejudicar e estão incentivando pessoas a devolver brinquedos me causando enormes prejuízos financeiros, morais e emocionais.Um vídeo publicado por José Roberto Cavalcante Galindo está circulando comigo acusando falsamente de ter tingido um brinquedo antigo.Fake Brazil Prototypes

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.