Quero denunciar na qualidade de parte prejudicada e ofendida uma publicação feita com meu nome e com a história da minha família e minha vida na comunidade MY LITTLE WIKI BRASIL que me acusa de forma fraudulenta de eu falsificar protótipos originais estrelas antigas e usadas, brinquedos com mais de 40 anos. E a também mencionam de gorma arbie sem meu consentimento o meu nome e o meu perfil na plataforma Ebay com a finalidade de me habilidades e estão incentivando pessoas a devolver brinquedos causando enormes prejuízos financeiros, morais e emocionais.Um vídeo publicado por José Roberto Cavalcante Galindo está circulando comigo acusando falsamente de ter tingido um brinquedo antigo. Protótipos Falsos do Brasil
Edit History
Quero denunciar na qualidade de parte prejudicada e ofendida uma publicação feita com meu nome e com a história da minha família e minha vida na comunidade MY LITTLE WIKKI BRASIL que me acusa de forma fraudulenta de eu falsificar protótipos originais estrelas antigas e usadas, brinquedos com mais de 40 anos. E a também mencionam de gorma arbie sem meu consentimento o meu nome e o meu perfil na plataforma Ebay com a finalidade de me prejudicar e estão incentivando pessoas a devolver brinquedos me causando enormes prejuízos financeiros, morais e emocionais.Um vídeo publicado por José Roberto Cavalcante Galindo está circulando comigo acusando falsamente de ter tingido um brinquedo antigo.Fake Brazil Prototypes